sábado, 6 de dezembro de 2014

O querer eu quero..

O meu pai está a morar na América desde agosto por razões de trabalho. Acho que de todos os meus anos de vida, ele só ficou cá em Portugal comigo e com a minha mãe uns 6 anos, e o resto do tempo esteve sempre fora do país. Se custa-me? Custa. Nunca fui daquelas meninas muito agarradas ao pai, e acho que esta razão de viajar é o facto de nunca ter sido. Mas não deixa de ser o meu pai, e custa-me este ano não passar o Natal com ele, e só falar raramente com ele por telefone. O pior de tudo, é que a minha mãe, apesar de ainda estar casada com ele, eles não se dão muito bem.
A semana passada, a minha mãe perguntou-me se gostaria de ir viver pra lá. Disse-lhe que sim e ele perguntou-me se era capaz de deixar as minhas amigas e a escola..e pensei bem no assunto antes de lhe responder e também disse-lhe que sim. À noite, pensando para mim, cheguei à conclusão que sou mesmo capaz, e por mais estranho que seja, quero mesmo ir para lá.
Sophia 
 

2 comentários:

  1. Se queres e és capaz de deixar tudo por isso acho que fazes bem.

    ResponderEliminar
  2. Ainda tenho que ganhar muita coragem, porque apesar de ser capaz, tenho medo.

    ResponderEliminar